Funcionária da Prefeitura de Rosário Oeste denuncia perseguição de dois vereadores

Publicado por: Sexta, 12 Mai 2023 13:40 0
Prefeitura de Rosário Oeste Prefeitura de Rosário Oeste Reprodução

Uma funcionária da Prefeitura de Rosário Oeste, de 23 anos, registrou boletim de ocorrência contra os vereadores por Rosário Oeste, Ademir Antônio de Figueiredo e Tito da Forguilha (João Augusto de Arruda).

 

Segunda consta na ocorrência, no último dia 05 de maio, por volta das 12h15 a suposta vítima estava sentada no saguão da Prefeitura de Rosário Oeste, quando os vereadores Ademir e Tito da Forquilha entraram filmando sem autorização e fazendo vexame.

 

Diz ela que os vereadores questionaram “porque ela trabalha na empresa terceirizada e estava trabalhando na prefeitura”. Neste instante, a chefe de gabinete Angela Maria teria levado Cristina para o gabinete e os dois vereadores teriam vindo atrás filmando e fazendo perguntas.

 

Narra a funcionária que não é a primeira vez que o vereador Ademir a persegue. Diz que na primeira vez o vereador a empurrou contra uma mesa.

 

Embora não tenha relação conjugal com nenhum dos vereadores, a suposta vítima pediu medidas protetivas.

 

Fonte da redação

Entre no grupo do MT Manchete e receba notícias em tempo real (Clique aqui).!
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 12 Mai 2023 15:56
Compartilhe!

Deixe um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários e não será permitidos nenhum tipo de palavras discriminatórios, racial ou criminosa!

Todos os direitos reservados a MT Manchete | © 2022